top of page
  • Administrador do site

Rádio AEV cancela emissão de hoje - 5/6/2024

Atualizado: 6 de jun.



Informa-se toda a comunidade escolar de que a emissão agendada para hoje, quarta-feira, dia 5 de junho, foi cancelada, por motivos de ordem técnica (problemas relacionados com as aplicações utilizadas e o serviço de streaming) logística (todas as exigências relacionadas com a conclusão do ano letivo) e humana (o envolvimento da maioria dos locutores nos exames nacionais e a necessidade de lhes garantir o espaço necessário para a sua realização).

 

Em relação às restantes emissões previstas até ao final do mês de junho, a Rádio AEV emitirá um novo comunicado, após verificação da existência ou ausência das condições necessárias para a sua realização.

 

No caso de apenas se retomarem as emissões no início do próximo ano letivo, o sorteio realizar-se-á no final do primeiro período, momento em que serão incluídas todas as rifas atribuídas até agora.

 

A equipa da Rádio AEV agradece desde já a todos os seus colaboradores e ouvintes pelo empenho, participação e/ou interesse revelados ao longo das suas 18 emissões, dezoito versões beta construídas com muito afinco e dedicação por uma equipa de professores e, sobretudo, de alunos fantásticos que fizeram desta fase experimental um sucesso.

 

Neste sentido, é com muita gratidão que os mentores do projeto agradecem o incansável contributo dos alunos cofundadores da rádio, Rodrigo Gonçalves (ChuVibes) e Tiago Delgado (Guardião Sonoro), assim como dos restantes locutores que, entretanto, integraram o projeto com toda a sua dedicação e excelência. Estamos a falar da aluna Fabiana Setra (Fabi) e dos alunos Alexandre Sanches (Sanches Markl), e Simão Tavares (Alec).

 

Agradecemos ainda a todas/todos as/os docentes que, de forma mais ou menos constante, contribuíram para o sucesso das emissões, a saber, as professoras Anabela Fernandes, Anabela Penas, Bertília Alves, Célia Catarino, Eliane Fernandes, Fátima Marques, Isabel Batista, Isabel Ricardo, Mara Dias, Paula Carvalho, Sónia Moreiras e Vera Costa, assim como os professores João Franco e Miguel Portugal.

 

Um até já às/aos restantes alunas/alunos e professoras/professores deste fantástico agrupamento, assim como aos responsáveis pelas diferentes valências e projetos do agrupamento que, essencialmente por dificuldades de divulgação/comunicação e falta de tempo / capacidade de resposta, a equipa da rádio não conseguiu envolver, orientar e esclarecer da forma mais adequada, mas que espera poder fazer desde o início do próximo ano letivo.

 

Um bem-haja do tamanho do mundo à Câmara Municipal de Valpaços, mais especificamente ao Dr. Amílcar Almeida, atualmente deputado na Assembleia Nacional, e à Dra. Teresa Pavão, vereadora da Cultura, pela recetividade e disponibilidade reveladas para apoiar e financiar este projeto, às empresas Luzimar, Intermarché e Imogavaia – Empreendimentos, pelos seus generosos donativos, e à Associação de Pais, pela disponibilidade revelada, no sentido de contribuir para o sucesso do projeto.

 

Por fim, um enorme obrigado à professora Alexandra Doutel, diretora do agrupamento, que acreditou desde o início neste projeto, e ao professor António Quintino, subdiretor do agrupamento, que não teve mãos a medir para dar luz a esta que é e pretende ser cada vez mais uma rádio de todos e para todos: alunos, professores, técnicos, encarregados de educação, entidades locais e comunidade em geral.

 

Encontramo-nos em setembro.

A equipa da Rádio AEV

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page