top of page
  • Direção

Parlamento dos Jovens – Vamos a Lisboa!

No que toca ao desempenho das deputadas da nossa escola, a Carolina Valpaços e a Regina Araújo foram eleitas pelos seus pares para irem a Lisboa à Sessão Nacional. Também participaram as alunas Sara Fidalgo como deputada e Rita Alves como suplente.

Assim, a Escola Secundaria de Valpaços, foi uma das três escolas eleitas para representar o distrito de Vila Real na Sessão Nacional, que terá lugar na Assembleia da República nos próximos dias 6 e 7 de maio.

Estamos todos de parabéns, as alunas que nos representaram e também todos os alunos e alunas que, ficando na retaguarda, as apoiaram e colaboraram no projeto.

No dia 19 de fevereiro, realizou-se a Sessão Distrital do Ensino Secundário, na qual os nossos alunos também participaram de forma exemplar.

Realizou-se no dia 18 de fevereiro, no Instituto Português de Desporto e Juventude (IPDJ) de Vila Real, a Sessão Distrital do Parlamento dos Jovens do ensino básico, momento em que os deputados representantes das várias escolas do distrito esgrimiram argumentos em defesa dos seus Projetos de Recomendação. Na mesma sessão, foram eleitas as escolas que seguirão para a Sessão Nacional, a realizar em maio, na Assembleia da República.

A aluna Ana Costa, do 8º C, fez parte de mesa na qualidade de vice-presidente da Sessão Distrital, desempenhado o seu papel de forma exemplar.

57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page