top of page
  • Administrador do site

Apresentação das PAP /Curso profissional de TGPSI

Atualizado: 20 de out. de 2020


APRESENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DA PROVA DE APTIDÃO PROFISSIONAL

Curso Profissional “Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos” 2015/2018

Nos dias 11 e 12 de Julho, os alunos finalistas do 12º C, do curso profissional “Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos”, apresentaram os seus projetos que constituem a sua P.A.P. (Prova de Aptidão Profissional), avaliada por um júri constituído pelos professores orientadores, da componente tecnológica, pela diretora de curso/turma e pelo coordenador dos cursos profissionais.

Foram convidados a integrarem este júri a Representante da CLDS 3G de Valpaços – Geração Solidária e o Representante do Instituto Politécnico de Bragança - I.P.B. /E.S.A.C.T., de Mirandela.

A apresentação/avaliação destes projetos foi presidida pela Adjunta da Diretora do Agrupamento de Escolas de Valpaços.Foram apresentadas e avaliadas 18 P.A.P.’s, cuja temática se centra na Programação Informática. Os projetos desenvolvidos caracterizaram-se pela criação de jogos digitais/videojogos, jogos educativos/didáticos, Bases de Dados e páginas web (websites) e foram orientados pelos docentes de informática. No geral, os projetos destes alunos, revelaram-se muito interessantes, criativos e originais.

Destacaram-se pela excelência alguns trabalhos, dois dos quais, apresentaram inovação, empreendedorismo e uma complexidade de nível profissional e como tal o júri, consensualmente, avaliou com 20 valores, a saber, alunos Filipa Peixeiro Fontes e Tiago José de Morais Paredes.

No fim de mais um ciclo, na vida educativa, destes jovens, ficam aqui os PARABÉNS A TODOS OS ALUNOS e votos de sucesso profissional para o futuro!

996 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page