top of page
  • Alexandre Caetano

Campanha de Recolha de Material Escolar

Atualizado: 20 de out. de 2020

O Clube de Solidariedade e Cidadania e os professores de Educação Moral e Religiosa Católica (EMRC), em articulação com a equipa da Biblioteca Escolar do nosso Agrupamento, promoveram, entre os dias 08 e 15 de fevereiro, uma campanha de recolha de material escolar a reverter para a Obra Missionária dos Claretianos em São Tomé e Príncipe.

Os voluntários da referida Obra Missionária solicitaram o contributo da nossa comunidade educativa através do Clube de Solidariedade e Cidadania “Simplesmente DAR”; nas próximas semanas os voluntários irão desenvolver trabalhos junto das populações e escolas locais a quem poderão distribuir o material por nós angariado

A campanha ergueu-se para a promoção da solidariedade e do desperdício zero; é de destacar a grande quantidade de material escolar usado que poderá ser reutilizado pelas crianças de São Tomé e Príncipe, assim como muito material escolar novo que dará um grande alento a quem dele se servir. A nossa dádiva chegará aos seus destinatário nos próximos dias 01 a 08 de março.

Os membros do Clube de Solidariedade e Cidadania, os professores de (EMRC) e a equipa da Biblioteca Escolar, agradecem a colaboração de toda a comunidade educativa.

O coordenador do grupo disciplinar de EMRC

Alexandre Caetano

68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page