top of page
  • Grupo de Física e Química

Peddy paper de ciências experimentais

No dia 2 de abril de 2019, realizou-se na Escola Secundária de Valpaços, um peddy paper de ciências experimentais. Pretendeu despertar nos alunos a importância destas disciplinas na qualidade das nossas vidas e no nosso bem-estar, aliciá-los a serem eles próprios, no futuro, os protagonistas de novas aventuras, de novos momentos incríveis no mundo destas ciências.

Foi dinamizado pelos alunos de 12º ano que frequentam estas disciplinas com supervisão dos professores que as lecionam. A prova decorreu dentro do recinto escolar, com a participação de dez equipas constituídas por oito alunos do 3º ciclo e do ecundário, com duração de uma hora.

Os alunos que participaram na atividade, bem como, os alunos que colaboraram na organização empenhada e satisfatória do mesmo, classificaram-na de muito interessante e que gostavam de poder repeti-la.

Os resultados serão divulgados no terceiro período, e à equipa vencedora será entregue um pequeno prémio, e um certificado de participação a todos os participantes.

O grupo disciplinar de Física e Química

134 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page