top of page
  • Administrador do site

Amnistia Internacional/ MARATONA DE CARTAS 2022


MARATONA DE CARTAS 2022

QUANTAS MAIS ASSINATURAS CONSEGUIRMOS,

MAIS POSSIBILIDADES TEM O NOSSO AGRUPAMENTO DE GANHAR!



A Biblioteca Escolar em parceria com a Cidadania e Desenvolvimento associou-se à Amnistia Internacional e inscreveu o nosso agrupamento na iniciativa Maratona de Cartas, uma campanha que mobiliza milhões de pessoas em todo o mundo para que atuem em defesa de pessoas e comunidades em risco e de luta por um mundo mais justo onde todos possam viver livremente, expressando as suas ideias e opiniões.


De forma simples e rápida, é possível agir em defesa das cinco pessoas que precisam de nós, inserindo os seus dados uma única vez! Basta selecionar os casos que pretendemos apoiar (idealmente os cinco) e preencher o formulário.


Bastará, para isso, seguir os seguintes passos:

  • Acede a https://www.amnistia.pt/maratona-escolas/#assinar, onde estão expostos os casos das cinco pessoas em risco e que precisam da nossa ação imediata

  • Assina os apelos, selecionando todos os que pretendes subscrever

  • Preenche os campos com os dados solicitados

  • No espaço respeitante ao Código da Escola Para o Concurso insira o código do Agrupamento de Escolas de Valpaços é o 1M4Y.

Todas as participações que forem feitas com este código contarão para a contagem de assinaturas do nosso Agrupamento.


Por isso, partilhem este link com todos os vosso amigos e familiares (email, WhatsApp, Messenger, SMS, ou outro meio) e convidem-nos a assinar com o código 1M4Y.


Todos juntos conseguiremos a criação de leis mais justas, a libertação de pessoas injustamente presas, promover a defesa do ambiente e sensibilizar para os direitos humanos.

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page