top of page

Eleições para a Associação de Estudantes 2025/2026


No dia 1 de outubro, pelas 14h30, realizou-se, no auditório da Escola Secundária de Valpaços, o debate e apresentação de propostas das listas candidatas à Associação de Estudantes.

Este momento constituiu-se como um exercício de cidadania e de aprendizagem democrática, permitindo que os alunos contactassem de forma direta com as ideias e projetos de cada lista. A sessão foi registada em vídeo, de modo a possibilitar que todos os alunos possam conhecer melhor as propostas apresentadas.

Estão a sufrágio três listas:

  • Lista M, encabeçada pela aluna Carolina Pereira (12.ºC);

  • Lista L, encabeçada pelo aluno Rodrigo Jerónimo (12.ºC);

  • Lista T, encabeçada pelo aluno Afonso Lavrador (12.ºB).

A campanha eleitoral decorrerá entre 6 e 8 de outubro e as eleições terão lugar no dia 10 de outubro.

Este processo constitui uma oportunidade única para que os alunos se sintam parte ativa da comunidade escolar, exercendo de forma responsável e participativa o seu direito de escolha.


O vídeo do debate pode ser visto aqui

ree

Um agradecimento especial ao Município de Valpaços pela colaboração na captação e edição de imagens.

 



 

 
 
 

Comentários


imagem (6).png
Europeanbadge.png
etwinning.png
logo_escola_saudavel.jpg
es_logo_high_res.png

Obrigado pela sua subscrição!!

Localização

Contactos

Contactos Movéis

Morada

Avenida Estádio da Cruz
5430-461 Valpaços - Portugal

Tel : (+351) 278 717 163
Fax : (+351) 278 717 165
E-mail: geral@aevalpacos.pt

Direção : (+351) 961519638
Secretaria : (+351) 961519541

 

© Copyright 2017 por AEV

bottom of page