top of page
  • Administrador do site

Equipa de Futsal do Agrupamento sagrou-se vice campeã Regional do Norte.

A Equipa de Futsal Iniciados Masculinos do Agrupamento de Escolas de Valpaços sagrou-se vice campeã Regional do Norte.



Após ter sido campeã da Coordenação Local do Desporto Escolar (CLDE) de Vila Real e Douro (entre 21 equipas), a equipa de Futsal Iniciados Masculinos do Agrupamento de Escolas de Valpaços representou o respetivo CLDE e sagrou-se vice campeã Regional Norte, no campeonato realizado na cidade de São João da Madeira, nos dias 14 e 15 de junho de 2019.



No primeiro dia, a equipa realizou e perdeu o jogo frente à EB Vale São Torcato, representante de Braga por (7 – 3). No segundo dia, frente à EB Freixo de Espada à Cinta, representante de Bragança e Côa, a equipa venceu o primeiro jogo com uma margem confortável de (10 – 1) e no segundo jogo venceu o Liceu Francês – “Lycee Français”, representante do Porto por (7 – 2). Duas vitórias e uma derrota, que garantiram o segundo lugar do Regional Norte.


A equipa foi formada por Francisco Melo, Cristiano Machado, Ruben Machado, João Moutinho, Ivo Magalhães, Paulo Camilo, Ricardo Barreira (Capitão), Romano Coelho, Carlos Teixeira, Pedro Rio, João Neto, Eduardo Bruno, Ricardo Teixeira (Árbitro) e treinada pelo professor, João Xavier.


Ficará para sempre, o convívio, a amizade, a alegria, o desporto, as vitórias e as lembranças de momentos únicos …


Saudações desportivas.

Professor, João Xavier.

215 visualizações0 comentário
bottom of page