top of page
  • Administrador do site

SARAU CULTURAL


No passado dia 9 de junho, o Departamento de Português apresentou um SARAU CULTURAL, atividade inscrita no Plano Anual de Atividades do Agrupamento e que celebrava o tema “Essência Natural de Valpaços”.


O evento ganhou forma e chegou ao palco com a participação de alunos do 5º ao 12º anos de escolaridade, que, através da representação teatral, da música, da dança e da declamação, encantaram quem pôde assistir ao espetáculo. Um grupo de docentes também assinalou a sua presença, com uma atuação musical verdadeiramente inspirada.


O SARAU permitiu revelar não só o extraordinário talento e criatividade que alguns dos nossos alunos possuem, e de que muito nos orgulhamos, como também reafirmar a motivação destes jovens para participar em momentos em que a arte é o mote.


Por questões de saúde pública foi necessário desdobrar o espetáculo: uma sessão à tarde, mais direcionada para os alunos, e outra à noite para os pais/encarregados de educação.


Embora fosse nossa intenção inicial abrir as “portas” da Escola à comunidade educativa, foi com pesar que nos vimos obrigados a restringir o acesso ao Auditório de Arte e Cultura Luís Teixeira, já que as normas da DGS im


pediram a lotação do espaço.


A todos quantos connosco colaboraram e contribuíram para o sucesso deste evento

o nosso MUITO OBRIGADO!

620 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page