top of page
  • Administrador do site

CORTA MATO DISTRITAL 2024



O “NaturWaterpark”, Parque de diversões de Douro, acolheu o Corta-Mato Distrital, a prova rainha do CLDE de Vila Real e Douro. A prova decorreu no dia 2 de fevereiro de 2024.



Marcaram presença no evento alunos provenientes dos vários estabelecimentos de ensino do 2º e 3º ciclo, do Ensino Secundário do distrito de Vila Real.  

O nosso Agrupamento participou no total com 60 alunos. O aluno Simão Batista, do 10º A participou no escalão de Juvenil Masculino, Limitações Funcionais (LF) e ficou em 1º lugar estando apurado para o Corta Mato Nacional.



A restante comitiva obteve meritórias prestações como se pode verificar no Quadro Geral de Classificações aqui inserida.




Deve-se também enaltecer os excelentes desempenhos dos alunos Micael Fernandes e Tomás Ferreira, do 10º F, os quais obtiveram cartão branco e respetivas medalhas de “Fair Play”, pelo facto de terem um comportamento eticamente relevante e uma atitude de desportivismo, aquando de uma ajuda a um aluno de outra escola que se tinha lesionado na prova do seu escalão.



Em 2024, a final nacional vai decorrer nos dias 8 e 9 de março, em Setúbal com a presença de estudantes, apurados nas diversas fases distritais e regionais.



373 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page