top of page

ELEncuentro II – Encontro de alunos e professores de Espanhol

Administrador do site

Decorreu no passado dia 3 de junho o segundo encontro de alunos e professores de Espanhol, cujo palco foi o parque de campismo do rio Rabaçal, em Valpaços.



O Agrupamento de Escolas de Valpaços foi, este ano, o anfitrião do referido evento, contando com a presença e colaboração dos Agrupamentos de Escolas Dr. Júlio Martins (Chaves) e Ribeira de Pena. Duzentos e cinquenta alunos, sete docentes de Espanhol e dez professores acompanhantes participaram em atividades lúdicas e culturais, tais como canoagem, gincana de jogos tradicionais e zumba, que se realizaram ao longo do dia ao som de ritmos latinos.

Além de muita diversão, este evento permitiu a todos os participantes momentos de aprendizagem, partilha e de relacionamento interpessoal fundamentais para a formação de cada aluno.

O ELEncuentro contou com o apoio dos Municípios de Valpaços, Chaves e Ribeira de Pena, do Intermaché de Valpaços, da Areal Editores, da Porto Editora, da Conserjería de Educación, do Twin´s Club, da farmácia Almeida e do restaurante O Grill.


As professoras de Espanhol,

Comments


Europeanbadge.png
etwinning.png
logo_escola_saudavel.jpg
es_logo_high_res.png

Obrigado pela sua subscrição!!

Localização

Contactos

Tel : (+351) 278 717 163
Fax : (+351) 278 717 165
E-mail: geral@aevalpacos.pt

Contactos Movéis

Direção : (+351) 961519638
Secretaria : (+351) 961519541

 

Morada

Avenida Estádio da Cruz
5430-461 Valpaços - Portugal

© Copyright 2017 por AEV

bottom of page